domingo, 1 de julho de 2012

Técnica Unhas Laser

Essa tendência consiste em pintar linhas retas, coloridas e entrecruzadas sobre as unhas, para imitar os feixes de luz emitidos pelo laser. A ideia é fazer listras em cores contrastantes e berrantes, mas há quem prefira versões menos chamativas, com listras em tom mais claro que o próprio esmalte. Esmaltes com efeitos holográficos de cores fluorescentes ou neon são mais do que bem-vindos nessa técnica, que flerta com a onda futurista.


Novo passo a passo!!!! Vamos lá...


1° Esmalte as unhas da cor desejada, neste caso utilizei Mohda Pink-052, duas camadas.


2°Cole fitinhas onde quiser manter a cor de base, podem ser aleatórias ou no mesmo sentido. Utilizei de forma aleatória achei mais charmoso. Lembrando sempre que a fita determina o local que ficará com a cor de fundo. Esmalte a unha com uma cor contrastante com a utilizada anteriormente. Utilizei Eliana Fashion Chrome Absolute.


3° Cuidado ao limpar os cantos com o palito antes de retirar a fita, passe óleo secante e retire as fitas, o óleo além de agilizar a secagem do esmalte auxilia o desprendimento da fita!


Depois é só limpar o excesso dos cantos e prontinho.
Gostou???? Caso fique alguma duvida entre em contato, deixe seu comentário!

Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/beleza/conheca-unha-laser-tecnica-de-decoracao-que-faz-sucesso-nos-estados-unidos-5168006.html#ixzz1zOurLs8e

Nenhum comentário:

Postar um comentário