quarta-feira, 11 de abril de 2012

Degradê de Glitter

Bom dia!

Temos aqui uma tentativa de reproduzir o degradê de glitter que vi no site da minha amiga Manu Alves, http://desejosdebeleza.com/ .


Esmaltes Utilizados: Base - Preto Impala e Dreamer Mari Moon Hits (está no post anterior). Para o degradê: Glitter Mix-412 Mohda e Disco Ball Disco Impala.


Como foi feito: Passada uma camada generosa do glitter Mohda só nas pontas, aproximadamente do meio das unhas para as pontas, depois utilizado o Disco Ball nas unhas todas. Tentando passar pouco na base e um pouco mais nas pontas.

Resultado: Não ficou perfeito, mas como foi a primeira tentativa de fazer um degradê até que esta ótimo.


Minha Opinião: Um estilo que não recomendo para o cotidiano por não ser tão simples de fazer, . A camada de esmalte fica muito grossa nas pontas, o que pode gerar um descolamento com o passar dos dias. Talvez o uso de um Glitter mais concentrado solucione este problema.
Para quem quer chamar atenção indico fazer sempre com cores de alto contraste, por exemplo, cores escuras de base para Glitter holográfico (assim como foi utilizado por mim e por Manu Alves em http://desejosdebeleza.com/).  Caso queira algo mais discreto, acredito que um "branquinho" como base fique delicado, ideal para um evento mais formal.
Detalhe  para remover foi um sacrífico!!!!!!!!! O brilho normalmente é mais difícil de remover, o bom é que demora para descascar.

Então?! Gostou? Alguma dúvida? Comentem, compartilhem e aproveitem!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário